sábado, 25 de dezembro de 2010

Chegando em Copper

A viagem Rio - Copper mtn, no total, durou um pouco mais de 20 hrs.
Summit County e uma area diferente. Tudo cheio de montanhas e neve. Chegando a Copper mtn, na primeira noite, tive um jantar de natal, que foi legal. Conhecer o pessoal que ta na mesma situacao que vc eh bom.
Hj, era pra ser meu day-off, mas encontrei com minha boss quando fui comprar um capacete, e ela pediu pra eu trabalhar, ae combinamos que eu iria depois do horario de almoco e,  naturalmente, passei a manha inteira na montanha!
Fiquei em um lift so, o American Flyer, que leva pra muitas pistas. Eu fiquei nas verdes e azuis. Snow e a mesma coisa que andar de bicicleta, vc nao esquece. Na minha primeira descida eu fui recuperando a confianca, segunda e terceira tinha recuperado... O tempo tava bom, aluguei uma Burton Custom, excelente prancha. Comecei a andar de capacete nessa temporada, oq me salvou num nose press meio errado.
Depois do almoco fui trabalhar. O rental shop e para iniciantes, entao e mto simples e nao tem uma imensa variedade de equipos. Meu treinamento foi hj a tarde toda, pro fim do dia eu ja tava atendendo os guests.
Sem duvidas, trabalhar num rental shop e um trabalho meio pra burro de carga, um tanto repetitivo, mas divertido. Toda a crew do rental shop se da bem, e o trabalho acaba virando diversao. Temos donuts, geral fica se zoando e sempre que chega prancha cheia de neve e um motivo pra fazer guerra de neve, afinal, temos que tirar o excesso de neve da prancha antes de guardar...
O mais dificil daqui e a adaptacao fisica em si. O lugar e muito alto, muito seco e muito frio, juntando com o jetlag, esses dois primeiros dias foram meio fodas... Mas com o tempo acostuma...

Um comentário: