terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Snowdays, work week and hockey game

Apos um bom tempo sem postar nada por aqui, chegou a hora de atualizar...
Em um tempo aqui aconteceu bastante coisa até...
Começou com meu snowday! Descemos as mesmas pistas de sempre, zoando um pouco mais, mas como tinha um cara que tava começando, não pudemos aloprar... Mas foi um bom dia! Fizemos uns boxes, umas descidas legais, até que minha binding de tras abriu no toe e me ferrou legal... Caiu meio feio, rolando, mas sai inteiro. Meu ombro ficou meio machucado. Acontece... No dia seguinte peguei muito leve. Minhas dores foram embora, to tranquilo agora e amanhã já é meu proximo day off!
A semana de trabalho foi tranquila. Fizemos wax em uma porrada de snowboards e alguns skis, alugamos bastante equipo no fds por causa da college week, fiz tech dos skis do Juan Pablo Montoya... Semana tranquila. Ontem aluguei skis pra duas irmãs, e no meio do processo eu consegui converte-las pro snow! Elas foram hj lá e pegaram as pranchas uma delas desistiu do snow, a outra cai andar cmg amanhã a tarde.
Tbm fomos a um jogo de hockey. Avs X Red Wings. 5 a 4 pros Avs. O jogo foi fodasso! Não teve nenhuma porrada, isso foi meio chato. Mas o jogo em sí foi foda demais! Geral gritando, vc entra no clima, grita junto, xinga todo mundo, é irado.
O stunt da semana foi passar varado por baixo das cordas de contensão da pipe, pelo lado de fora, subir a parede cheia de neve macia e voltar com a board quicando, passar por baixo das cordas de novo e pular pra dentro da pista. Parada bem boba mas que foi extremamente irada de fazer pelo fato de vc entrar varado e bater de frente com aquele paredão... Sei la...
Amanhã é meu day off, vamos ver no que dá.

Abraço,
Brenno

3 comentários:

  1. Ta na maldade com uma das irmãs né!? hahahaha

    Vamos ver se no proximo post vc faça com mais regularidade para nao escrever de novo: "Apos um bom tempo sem escrever..."

    Se cuida fera!

    Abs!

    ResponderExcluir
  2. Daqui a pouco vai levar o primeiro esporro da temporada por ficar passado por baixo das cordas. rsrsrs

    Have fun!

    ResponderExcluir