domingo, 23 de janeiro de 2011

Updates

Eu tenho tentado postar bastante, mas meus dias aqui estão meios cheios, ae sempre corto os posts no meio... Vou tentar fazer algo aqui que não se torne insuportavel de se ler...
Desde a ultima vez que eu postei, eu já passei por mta coisa! Rolaram umas nevadas violentas aqui, e eu finalmente andei no powder de verdade! Foi uma parada absurda! Catei uma Ride Highlife e fiquei andando por 3 dias com ela. Demais! Mas acabei voltando pra Custom. O lance da Highlife é que no powder ela não para!
A crew inteira completou os desafios. Meu boardslide saiu meio sketchy mas amanhã é meu day off e eu vou tirar algo melhor! O grande lance é que só ta fazendo powder day, e po, não vo gastar um powder day no park!
O melhor dia desde o ultimo post foi meu primeiro dia de powder violento. Acordei cedo, tava no lobby as 8:45 (lifts abrem as 9). Sai com um instrutor de snow que é meu amigo, um skiador da ski school e um mlk peruano chamado Diego. Quando subimos o lift, o instrutor e o skiador foram pros back bowls, e eu sei la, fiquei meio apreensivo. Sabia que ia travar os caras, até pq eu não tava acostumado com powder. Ae eu desci com o Diego uma pista preta, cheia de powder virgem. Foi foda! Parar no pé da pista olhar pra cima e só ver suas marcas na neve não tem preço! Ralei bastante nessa descida, mas quando caimos nas pistas azuis foi só lazer. Fui me consertando, pegando a base mais jogada pra tras... Não deu mto tempo, eu e Diego já estavamos pulando pela pista, zuando e tal... Depois que vc aprende, powder é oq há! Descemos até o pé da montanha e subimos o Flyer. Ele me disse que ia me mostrar uma run irada, que no powder ficava melhor ainda! Hoje em dia essa run é minha favorita... Basicamente era descer o inicio da pista, pegar uma linha de 3 jumps, descer mais, cortando pelas arvores na lateral da pista, entrar no Catalyst (um park foda daqui), pegar os jumps que conseguisse (eu só mando os 3 primeiros...), depois saía do park, entrava numa off pist que começa com uns drops irados que resultam em belos pulos e depois entra nos muguls (é assim que escreve? muguls?!) e acabava perto do lift. A landing com powder fica beeeem macia, ae eu fiz essa descida umas 5 vezes. Uma com o Diego, uma sozinho e o resto com o Badim. Ae encontramos com o Dominick, uma especie de babaca recalcado que se acha foda, mas ele é até gente fina... Ae subimos até o pico da montanha e descemos com tudo o powder! Mas como já era de se esperar, nos perdemos... Nos encontramos no lugar de almoço, o The EDGE cafe, que fica no The EDGE. Nessa o Spence (instrutor de snow) me liga, encontra com agnt, e ae fomos eu, Spence, Badim e Dominick pra montanha. O Spence conhece muita coisa na montanha, ae foi só seguir ele! Entramos em muita arvore, perdemos o Dom. Mais arvore, perdemos o Badim. Liguei pro Badim, ele tinha desistido de arvore e tava indo pro park. Ae fiquei seguindo o Spence por umas trilhas no meio das arvores. Foda demais! Ae chegou a hora da minha last run. E nessa o Spence se superou. A ideia era agnt cruzar as arvores e entrar no track de Snow Cross, que tava carregado de powder puro e intocado, só tinha umas 2 linhas... Ae começamos a subir o lift e encontramos o Dom, enfiado no meio das arvores, tentando a mesma coisa que agnt ia tentar. A ski patrol largou patrulheiros pelo lift, e eles iam nas cadeiras, tentando evitar pessoas como agnt. O lance de entrar nas arvores era pra no caso de ser pego, dizer que tinhamos ido nas arvores e po, nos perdemos e caimos ali... O Dom foi pego pela ski patrol, mas conseguiu ir embora, afinal, os caras tavam no lift... Ae eu e Spence fomos no meio das arvores, mas nos perdemos, e eu fiquei sem saber quando que eu dropava. Alem disso, uns caras da ski patrol viram agnt entrando nas arvores. O jeito foi me jogar. Saí no track, reto, seguindo a linha pré feita por alguem. Tinha um cara da patrol no lift, que podia ter me pegado, mas ele tava viajando muito sério lá em cima, ae eu fui embora. Depois que peguei mais velocidade, sai me jogando pra dentro do powder virgem. Foi foda. Uma excelente last run.
Além disso eu fui na pipe a uma semana, bem irado! Meio dificil, sei la, a pipe aqui é enorme.
Ontem encontramos uns goggles escrotassos de estranhos no chão. O Badim teve que usa-los por uma hr quase, ordens do nosso supervisor. E hoje eu tive que usar pra usar o aspirador de pó, que na real parece a arma do ghostbusters. O melhor é sempre a reação das pessoas que entram no rental e te olham com aqla porra enorme nas costas, aspirando o chão, usando uns oculos ridiculos...
Até agora a viagem ta valendo mto apena, e é meio triste pensar que em um mes ela acaba... Enfim... Agora é curtir tudo ao maximo, afinal, um mes é coisa!

Abraço a todos!
E agora eu to meio que parando com a parada do Keep shredin'... O lance agora é, 'Ride naked! Add colors to your cheeks!'

Um comentário: