segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Ultimo post por uns tempos...

É com uma grande dor, literalmente, que to escrevendo esse post.
Hoje foi meu day off. Peguei uma Burton Custom como sempre e fui pra montanha. Começamos a andar por volta das 9. Pegamos 2 lifts até um dos picos da montanha e descemos com tudo. Depois já fomos prum park e ficamos lá um tempo andando no box. Depois de algumas tentativas tirei um noseslide meio mais ou menos, mas foi legal. Aefomos pra outro park. Onde ficamos batendo uns jumps. Ae subimos pra outro pico e descemos com tudo. O tempo tava instavel, muito sol, mas as vezes ficava nublado e batia um frio fodinha...
Fomos almoçar e na volta o grupo de 6 se dividiu. Fomos eu, Konrad e Alvaro. Subimos o Sierra, um lift que te leva pra um pico da mtn e te da acesso a alguns bowls. Ae dropamos no Jupiter bowl, por uma parede de uns 2 a 3 metros aonde vc varava e aterrissava num powder bonzinho. O Alvaro decidiu não dropar, ae fomos eu e Konrad. Passamos um bom tempo descendo o bowl e subindo e descendo de novo. No meio do rolé encontramos com o japones, qur dr juntou a nós. Ae ficamos até as 3.30 andando lá. O lift fechou e descemos com tudo pra pegar a last call de um lift chamado American Flyer. O mru maior erro da temporada...
Saimos do lift, descemos na primeira linha de jumps. Passei pela lateral do primeiro jump, escorrei, cai e bati com o dedinho da minha mão direita no chão, que por estar icy tava muito duro. Desci até o rental shop mais perto, larguei minha prancha e fui checar meu dedo, que já tava inchado. Ae o Dom, um cara daqui, me levo pra clinica e lá descobri que tinha quebrado meu dedo. Sim, quebrei meu dedo ao escorregar na lateral de um jump, nem tava pulando. É foda não estar fazendo nada e quebrar o dedo... Ainda posso trabalhar mas nada de snow por 2 semanas...
Agora to aqui, sentado, digitando com uma mão só o post que deve ser o ultimo da temporada. Ou pelo menos o ultimo por um bom tempo...
Snowboard é uma parada fantastica, mas as vezes rolam umas consequencias escrotas.
Bem, é isso ae. Espero melhorar rapido e daqui a 2 semanas estar por aqui contando mais days offs e acontecimentos!
Obrigado a todos que leram meu blog por esse tempo.

Abração,
Brenno

Um comentário:

  1. Faltou dizer com precisão que osso (ou ossos) do 5o dedo (nada de dedinho!) da mão direita foi (ou foram) fraturados. Favor tb trazer a radiografia para discussão de caso clínico.

    Rsrs!! Abç!!

    ResponderExcluir