quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Brighton, de novo!

Nos últimos dias cheguei cansado em casa e acabei não postando. Ontem foi dia de compras, torrei grana em uma porrada de coisa que valeu a pena.. Aquele esquema dos EUA que todo mundo que já veio aqui conhece...
Anteontem e hoje fomos pra Brighton! Brighton é a menina de nossos olhos, basicamente. Uma das estações mais divertidas que eu já andei (não foram muitas, mas....). Os dois ultimos dias de snow foram muito parecidos, com direito a uma parada no meio do dia pra tomar uma cerveja bem gelada (deixamos as latas enterradas perto de um dos parks). A neve é o melhor jeito de gelar uma cerveja, sem dúvidas! Dica importante, marquem bem o lugar onde a cerveja foi enterrada! Hoje o Neco se distraiu e esqueceu o ponto exato. Passamos alguns minutos cavando até que eu achei as cervas e garanti a alegria geral!
Hoje rolou algo que eu sempre quis fazer! Marquei minha decida em um relógio com gps, assim posso ver o percurso exato, velocidade máxima e tal. Além disso eu filmei esse percurso com uma gopro! Garanto bons tombos! Tudo isso graças ao Tio Thony, que cedeu o relógio e a gopro! Valeu Tio Thony!
Hoje recebemos mais 3 pessoas na gangue, Maruza, Marcinha e Marcos. Maruza nunca tinha feito nada disso e resolveu tentar ski, o resto todo já anda e partiu pra montanha conosco.
Também filmei o Thony andando e acho que o video ficou legal.
Falando um pouco mais sobre minha relação com o snow nessa temporada... Estou ficando extremamente confortável com velocidades mais altas, e meu carving ta a cada dia melhor! Isso é maravilhoso por aumentar minha confiança e tal, mas meus tombos as vezes saem meio tensos. Por sorte eu aprendi a cair depois de anos de judo, caratê, jiu jitsu... Ainda assim, aquela dor básica pós rolé tem rolado. Pra isso tenho usado Mineral Ice, e tem resolvido bem meu problema!
Além do carving, tenho andado um pouco em park, principalmente em boxes, e to melhorando um pouco, mas ainda to fraco. Tenho andado muito nos bosques também, e to curtindo demais.
Amanhã vamos pra Park City e tá prevista uma nevasca! Bora ver!
Fico devendo o video e meu rolé marcado no gps. Vou postar no facebook em breve!

Grande abraço a todos!
Brenno

Nenhum comentário:

Postar um comentário