domingo, 3 de fevereiro de 2013

Solitude

Hoje foi dia de Solitude!
Acordamos cansados do rolé de ontem, e tinha uma neblina tensa na cidade. Pensamos em não ir pra montanha, mas como a pressão foi grande na mesa do café da manhã, decidimos ir checar as condições da montanha. Acontece que a neblina se deu pelo fenômeno da inversão térmica e as condições na montanha tavam picas! Um puta sol, temperatura agradável, neve boa... Voamos para o lift e andamos de 12:30 até os lifts fecharem as 16:00, sem parar.
Solitude é uma estação muito legal! Pistas bem abertas, uns fora de pistas divertidos, foi bom. Solitude não tem park, e não tem muito foco nos backbowls. É uma montanha pequena com pistas divertidas, e nada muito desafiador na real. Eu, Deco e Thony descemos toda a parte direita da montanha e encontramos depois com a gangue pra fazer a parte esquerda, e foi muito irado! Fechamos um grupo de umas 9 pessoas, e geral desceu junto. No fim do dia eu já tava recuperando minha confiança no snow e comecei a me jogar entre umas árvores. Aquela boa sensação de andar na neve macia entre os pinheiros e sair com aquele jumpzinho clássico, maravilha! Solitude tá aprovada e pretendemos voltar lá!
A cada dia me entendo melhor com a minha prancha e mais a fissura aumenta.
Amanhã, Brighton?! Powder Mountain?!

Abraço a todos!
Brenno

Nenhum comentário:

Postar um comentário