sábado, 2 de fevereiro de 2013

Enfim Utah!

Depois de umas 18 horas no circuito de aeroporto e -5 horas em nossos relógios, eu e Neco chegamos a Salt Lake. Assim que chegamos recebemos a noticia de que o Thony tinha perdido o voo em Miami e que ae atrasaria em 3 horas. Tentamos pegar nosso carro na Hertz mas o voucher tava no nome do Thony e nada feito. Ficamos de castigo no aeroporto até o Thony chegar. O aeroporto de SLC tem uma coisa interessante, os restaurantes TODOS são dentro da sala de embarque, deixando as pessoas que já desembarcaram sem ter o que comer após sair do salão principal. Só sobra um mercadinho que vende umas saladas prontas e uns sandubas frios. Almoçamos, Thony chegou, pegamos carro e seguimos pro hotel. Pegamos nosso quarto e já saimos para um shop desses aqui perto para torrar uma grana e depois seguimos para o bom e velho walmart. Chegamos no hotel lá pra meia noite, acertamos as pranchas, separamos tudo e fomos dormir as 2. Acordamos as 7:20, café e partimos pro snow!
Recebemos uma oferta legal de um passe de 4 dias para umas estações próximas e decidimos comprar. Depois de pegar os passes tocamos pra Snowbird para o nosso primeiro dia de snow. Tava todo mundo exausto, mas chegar na montanha em um puta dia de sol e eu de prancha nova... Entramos na pilha, subimos o lift e começamos a descer. Foi muito irado! Não tenho nada muito radical pra contar hoje, afinal, estamos todos aquecendo. Mas o dia em si foi bom. Encontramos com Johnny Mattos depois de 3 decidas e voltamos a andar. Acabamos encarando uns bowls na face de trás da montanha, um bando de pistas azuis e meia dúzia de pretas e, por fim, uma rápida passadinha no park (eu não andei por já estar morto..). Ainda rolou uma pausa pra um lanche e uma cerveja local, bem boa por sinal. A minha prancha nova (Ride Machete 157 Wide + bindings Union Force) foi aprovada! Embora eu esperasse uma prancha mais flexível, o rolé dela é sensacional! Ela é levinha, bem ágil e tem um belo pop! Por ser uma prancha meio pequena pra mim, sofri um pouco mais no powderzinho que rolou, mas nada insuportável.
Hoje a noite deve acabar cedo, ta todo mundo destruído e o jet lag tá foda!
Não faço ideia de qual vai ser de amanhã.

Abração,
Brenno





Nenhum comentário:

Postar um comentário