quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Canyons!

Ontem foi dia de The Canyons. A estação é enorme e conta com uma cacetada de pistas, 3 parks e 6 half pipes naturais. É uma estação bem moderna. E apesar se ter sido um dia relativamente recheado de acidentes, foi um bom dia. Antes de passar para os próximos parágrafo gostaria de mandar um recado para meu pai e minha mãe: estou bem!
Começamos o dia por uma parte da montanha que tava meio escrota. Desde a primeira run o nos perdemos uns dos outros e para nos acharmos foi um saco. Desistimos dessa área e fomos pra próxima, onde ficamos o dia todo.
Usamos o lift Saddleback pro resto do dia. O grupo era eu, Neco, Thony, Monica, Elias e o Tomas (filho da Monica de 12 anos). O Saddleback levava a uma área da montanha que tinha um park pequeno/médio, cercado por 2 halfs naturais. Muito irado! O rolé da half natural é bem gostoso. Você vai fazendo curvas nas paredes, entre pitocos de árvore, legal demais. O park tinha aquele set de box e depois 3 pulos, saindo dos pulos rolava uns hips e depois mais boxes. Consegui mandar nos 2 primeiro boxes e no primeiro pulo, depois acertei os hips e 2 boxes do segundo set. O jump só realmente acertei 100% na ultima run no park. Era um jump daqueles médios, com take off e landing bem determinadas. E eu decolei, muito alto, e aterrissei certinho na landing. Fiquei tão pilhado que não consegui acertar os outros. Sai pelo park berrando! Haha!
No fim do dia fui entrar em um mini caminho pelas árvores que eu entrei algumas vezes durante o dia, não consegui fazer uma curva mega fechada e bati de lado em um pinheiro. Acertei de cintura e cai de lado. Agradeci por usar protetor de bunda e quadril. Eu não tava rápido, então foi uma batida bem leve, nada demais, mas como boa parte do impacto foi na minha garrafinha de alumínio pra whisky (a galera sempre leva pra dar um golinho no lift quando fica muito frio) ela partiu e me encharcou de whisky. Resultado, tive que lavar meu casaco. Também tinham uns potinhos de honey mustard em um bolso da calça, eles estouraram e minha calça também foi pra lavar... Hahaha! Na hora foi meio escroto mas agora já virou piada.
The Canyons é muito legal! A montanha é enorme! Pena não ter tempo pra andar nela toda.
Park City já fechamos! Até o Jupiter há fizemos. Jupiter é um bowl enorme, cheio de pistas EX e foras de pista. Como a neve tava boa, foi um sonho andar lá!
Ontem o tempo em PC tava ruim e os rolés foram curtos.
Hoje a galera do meu quarto foi embora e acabei de mudar de quarto. A viagem tá na reta final. Odeio esse clima de fim de viagem... To com saudades dos meus pais, de casa, dos meus amigos... Mas isso aqui é muito foda!!! Ainda tenho mais dois dias de snow.

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário